Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (62) 98188-3332 ou através do Fale Conosco
CANECA TÉRMICA 700ML - Cód.: 04070
Caneca térmica em aço inox com pegador plástico. Capacidade de 700 ml.
O pegador plástico garante conforto ao segurar mesmo com bebidas quentes, e a capacidade de 700 ml atende ao uso prolongado ao longo do dia. Caneca térmica ideal para brindes corporativos em escritórios, eventos e kits de apreciação — com ampla superfície em inox para gravação do logotipo da sua empresa.
Informações técnicas:
Altura: 17,2 cm
Largura: 15 cm
Peso: 0,355 kg
Medidas para gravação: 12 cm x 8 cm
NCM: 96170010
Pedido mínimo: 20 unidades
Cores disponíveis: AZUL, BRANCO, CINZA, LARANJA, PRETO, VERDE, VERMELHO
Qualipromo Brindes Promocionais é uma empresa goiana que há 11 anos atua fornecendo brindes personalizados criativos e de qualidade no atacado para empresas de diversos segmentos e de diversos portes. Atendemos todo o Brasil com qualidade, gentileza e pontualidade na entrega. Solicite sua cotação através do Site, Whatsapp, E-mail ou pelo Telefone Fixo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade