Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (62) 3087-6535 ou através do Fale Conosco
Squeeze metálica 600 ml. com tampa rosqueável
Squeeze em alumínio cor chumbo fosca, modelo cantil com tampa rosqueável em plástico PP. Capacidade 600 ml. Pode ser personalizada com gravação a laser ou impressão serigráfica. Embalagem individual caixa em papel cartão. * Não é uma squeeze térmica.
Medidas: 7,5 x 15,8 cm.
Peso: 115 g.
Personalização: gravação a laser ou silk screen.
Pedido mínimo: 50 und.
Este é um produto extremamente resistente, mas que com alguns cuidados pode durar muito mais:
Qualipromo Brindes Promocionais é uma empresa goiana que há 6 anos atua fornecendo brindes personalizados criativos e de qualidade no atacado para empresas de diversos segmentos e de diversos portes. Atendemos todo o Brasil com qualidade, gentileza e pontualidade na entrega. Solicite sua cotação através do Site, Whatsapp, E-mail ou pelo Telefone Fixo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade